segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Padre Marcelo Sérgio se despede

 A nossa colaboradora Marilene Gusman esteve participando na Missa da 1ª Eucaristia de seu sobrinho neto, João Gabriel, filho primeiro de Deninson e Patrícia e teve a oportunidade de presenciar a emocionante despedida do querido Padre Marcelo Sergio. Ele foi transferido depois de muitos anos na Terrinha indo continuar sua missão na cidade vizinha de Leopoldina-MG.


"Padre Marcelo se emociona com as lindas palavras de agradecimento e reconhecimento da Comunidade Santa Edwirges (Cardoso de Melo). No final da linda celebração da Primeira Eucaristia das crianças ,ele se despede..... momentos de muita emoção.... Obrigada Padre Marcelo... O Senhor é uma bênção de Deus em nossas vidas..."


Com este post, a minha intenção é parabenizar o menino João Gabriel (sobrinho bisneto do saudoso Lúcio Gusman) e a seus pais  pelo lindo ato cristão. Deus os abençoe!

Crédito Marilene Gusman

Um comentário:

  1. Parabéns Tânia.... muito bonita sua postagem..... valeu.. Lelena

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!