quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Programação da Conferência Regional de Assistência Social

A cidade mineira de  Muriaé, foi a escolhida para sediar neste 26 de setembro, mais uma importante Conferência  Regional de Assistência Social. 

Confira a programação:

 Na Pré- Conferencia de Assistência Social reunirá Gestores de 40 municípios da área de abrangência da Diretoria Regional da SEDESE/Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Muriaé.  Terá como  tema central a Gestão e o Cofinanciamento na Efetivação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A iniciativa faz parte de uma série de 15 pré-conferências regionais de assistência social na área de abrangência das 20 Diretorias Regionais da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE).


Nas  pré-conferências que sairão os delegados da X Conferência Estadual de Assistência Social, que acontece no período de 16 a 18 de outubro, no Hotel Tauá, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O tema das pré-conferências regionais, definido pelo Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas) em parceria com a SEDESE, para o aperfeiçoamento do SUAS.  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!