quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CAPOEIRA É DESTAQUE NO CIRCUITO CULTURAL GRANDE HOTEL MURIAHÉ


O Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé trouxe mais uma grande atração para o público dos distritos. No sábado (21/09), na Escola Estadual João Teixeira Siqueira, no distrito de Vermelho, aconteceu a Aula Inaugural da Oficina de Capoeira, com a coordenação da graduada Tetê e a supervisão do professor Morceguinho, do Rio de Janeiro. O mestre faz parte da Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte Capoeira, cujo presidente fundador é o renomado mestre Camisa - ABADÁ CAPOEIRA.




O evento aconteceu durante toda a manhã com intensas atividades, que concretizaram mais uma etapa dos trabalhos da oficina, contando com a presença de membros desta associação, que vieram à Muriaé especialmente para este momento: o professor Morceguinho, juntamente com graduados e instrutores do Rio de Janeiro e os graduados Baiana e Waltinho, representantes do movimento na cidade de Ubá.




 Com a oficina em Vermelho, o ABADÁ CAPOEIRA expande seus trabalhos pela Zona da Mata e concretiza um importante momento para o projeto no distrito, ganhando o reconhecimento de toda a comunidade escolar e dos familiares dos alunos que fizeram questão de prestigiar a aula na manhã de sábado. O Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé é realizado pela Prefeitura de Muriahé, Fundarte e Sociedade União dos Artistas, com o patrocínio exclusivo da ENERGISA, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – Governo de Minas.

Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé
Fotos: Fabiano Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!