sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tendência: Kimono Style





A vestimenta de origem japonesa deixa o look descontraído com a cara do verão.Os quimonos ganharam destaque na temporada 2013, a tendência são casacos e vestidos inspirados nos tradicionais quimonos japoneses. Eles receberam à atenção nas passarelas de desfiles internacionais.

 

Como Usar Quimono: O Quimono pode ser usado em vários looks, justamente porque pode ser feito de vários tecidos. Os mais estruturados e bordados, podem combinar super com um vestidinho preto, dando graça ao little black dress. E quando feito em tecidos mais levinhos como seda e chamois, caem bem com macacões leves, looks praia com bikinis, ou até com tecidos grossos como o jeans. A vestimenta, de origem japonesa, é usada por homens, mulheres e crianças em terras orientais. Por aqui, as peças ganharam versões modernas, inspiradas em um desfile de moda em Tokio.



Feitos em tecidos leves, os quimonos podem ser encontrados em formato blusa e vestido, além de ter o tamanho da manga e estampa em diferentes modelos. A peça é versátil e pode ser usada com legging, meia calça, bota, shorts jeans e faixa na cintura.

Com vários tipos de estampas, o mais contado para invadir as vitrines é o quimono com estampas de flores.

Ele pode substituir um cardigã ou um casaquinho mais leve. Uma boa opção! É uma terceira peça que dá um charme todo especial à produção.  As mangas são bem largas e, alguns, são compridos até o chão. Por isso, procure peças mais ajustadas ao corpo para complementar.



Resumindo: o quimono traz movimento e leveza ao look, abuse....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!