terça-feira, 30 de julho de 2013

2º Festival de Cinema de Visconde do Rio Branco



            Terá início no dia 12 de agosto, segunda-feira e  terminará no domingo, 18, o 2º “FestCine VRB GSP”, na cidade mineira de Visconde do Rio Branco, localizada na Zona da Mata (260kms de Belo Horizonte).

            O festival contará com participações das cidades Visconde do Rio Branco, Ubá, Cataguases, Viçosa, Rio de Janeiro e PortoAlegre.  Curtas e longas metragens com temas variados de ficção e realidade: documentários, romances, suspense, história, aventura e folclore já se encontram inscritos no festival.
            De acordo com os organizadores as sessões vão acontecer no Auditório Jotta Barroso – Água Limpa (até o sábado, às 20 horas) e a final será ao ar livre, na Praça 28 de Setembro, com telão no ângulo do Jardim em frente à fachada do antigo Cine Brasil, com cadeiras espalhadas entre os canteiros paralelos ao balaústre, também às 20 horas.  Na abertura do Festival haverá o lançamento  do livro DIAS DE VINHO E DE CHUMBO do Escritor Anchieta Rocha, com uma exibição de um Clip do Cineasta Erick Leite.

Enviado pelo amigo Zé do Pedal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!