terça-feira, 30 de julho de 2013

Designers e marcas brasileiras levam cristais Preciosa® nas criações

 O que Lino Villaventura, Fernando Pires, Rodrigo Rosner, Gracia Costa/Officina di Design, Ferri Calçados e Acessórios Diferenza têm em comum? Estas grandes marcas do mercado de moda, muito bem posicionadas em seus segmentos, apresentam em suas criações o brilho intenso, a arte e a tradição do legítimo cristal checo conferidas por Preciosa®.



Produzidos na histórica região da Boêmia, na República Checa, os cristais Preciosa® unem o know how desenvolvido por artesãos locais no século XIV à mais alta tecnologia em lapidação do cristal de vidro; tudo isso associado à informação de moda, por meio da parceria da Preciosa® com a Pantone, referência mundial em padronização e estudo de cores.


O gerente comercial da Preciosa® para a América do Sul, Michal Sekowski, lembra que a empresa, sediada na tradicional região da Boêmia, na República Checa, disponibiliza toda a linha de componentes para moda e acessórios ao mercado brasileiro por meio de seus representantes. “O Brasil é um mercado que pede novidades constantemente, e o Grupo Preciosa tem condições de atender, graças à agilidade na pesquisa e distribuição”, comenta, acrescentando a importância da parceria com a Pantone para suprir a demanda por novos produtos e cores.




 Michal Sekowski destaca ainda que Preciosa® é uma empresa global ecologicamente responsável, focada no desenvolvimento sustentável. Seus componentes são certificados de acordo com o padrão europeu EN71 e com a norma norte-americana ASTM F 963-0, bem como está engajada no International Standard OEKO-TEX 100.


Enviado pelo colunista Cláudio Izídio de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!