terça-feira, 27 de agosto de 2013

Noite de glamour teve presença da mídia brasileira



Na noite de sábado, de 24 de agosto, os participantes do VIº Encontro da ABIME,  a convite do Jornal da Cidade que apoiou o evento, tiveram o prazer de estarem presenciando a festa organizada pela Associação Comercial de Bauru - SP , onde foram homenageadas cinco personalidades da sociedade bauruense  com o honroso título "Destaques do Ano". 




 
Numa festa linda, muito bem organizada teve o prestígio da sociedade com o salão repleto de presenças.   Profissionais da imprensa circularam registrando os momentos importantes da noite glamourosa..  Música ao vivo, coquetel, jantar regado de variadas bebidas abrilhantaram o rico cerimonial que promoveu a requintada noite.  



Comigo, colunista social Vilma Borges, uma das organizadoras do VIº Encontro ABIME e o prefeito de Bauru

Apoiando o grandioso evento, estava o jovem  simpático prefeito da cidade  Rodrigo Agostinho, com quem tive a grata felicidade de falar pessoalmente e apresentar a Terrinha onde me acolhe.

Comigo o jornalista Hércules , colunista de Goiania


Comigo a jornalista Vera Tabach, presidente da ABIME Nacional

Na oportunidade e com a bolachinha de publicidade do site de coluna social Muriaé na Web, registramos alguns de nossos colegas da mídia com seus trajes de gala. Confira:

  Jornalista de Bauru Carminha Fortuna uma das organizadoras do VI Encontro ABIME


 
 
 
 
  
   

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!