terça-feira, 27 de agosto de 2013

Girando pelas dependências do "Jornal da Cidade" em Bauru

 

Na noite de 23 de agosto, os participantes do VIº Encontro Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica -ABIME, foram recepcionados pelo jornalista e empresário Renato Zaiden,  seus jornalistas e funcionários nas dependências do conceituado JC no Espaço Temático Café com Política.  Saiba mais a respeito clicando aqui.


 









 

  
Após um cerimonial com palavras de Boas Vindas e agradecimentos , homenagem das organizadoras ao principal colaborador para que o evento tivesse  o êxito que teve ,degustação do famoso sanduíche Bauru, mais...e mais...todos foram conhecer mais de perto as principais salas que fazem funcionar esta conceituada grande empresa .




  

 



  Na oportunidade a bolachinha de publicidade do site de coluna social deu seu também seu giro pelas mãos de jornalistas e convidados.Confira:

 
 
 
 
 
 
 
Renato Zaiden, jornalista e empresário do Jornal da Cidade, aceite  nossos sinceros agradecimentos pela simpática acolhida!

2 comentários:

  1. Tania Gusman é simplesmente maravilhosa... Excelente profissional, simpática, alegre, agradável e grande companheira. Foi um enorme prazer ficar três dias ao seu lado no VI Encontro Nacional de Imprensa e Mídia Eletrônica da ABIME em Bauru/Agudos !!! Grande abraço !!!

    Marcos Alexandre Oliveira e Rosely Bittencourt

    ResponderExcluir
  2. seu blog está lindo! minha cidade, nossa gente, amigos da ABIME SP............perfeito

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!