quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Final de noite bem acompanhados numa cachaçaria

Após um dia inteiro de atividade, mesmo na véspera de voltar para a realidade de seus afazeres profissionais, alguns participantes do VI Encontro ABIME tiveram o pique de ainda se encontrarem numa big cachaçaria da cidade de Bauru.



O domingo foi repleto de alegria , companheirismo , hospitalidade , brindes, comida típica na Fazendinha, roda de viola, cantoras de expressão, entrevistas, entrega de certificado, city tour, petiscos e por do sol no aeroclube de Bauru.


 Mas foi só voltar para o Seminário em Agudos, tomar um banho que as energias foram revigoradas para novo encontro e despedida. E o Expresso Prata com 16 tripulantes partiram rumo a noitada para uma despedida e tanto.



E, junto com esta turma poderosa cheia de pique, estive eu! Daí, eu digo: açúcar, limão e todos completam dizendo: CACHAÇA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!