quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Almoço no Alameda Quality Center




A saída do Seminário Santo Antônio, localizado em Agudos-SP, com destino a Bauru para uma visita ao Jardim Sensorial do Jardim Botânico foi extremamente proveitosa. Por lá houve até entrevista para o Jornal da Cidade.


De lá rumo ao famoso Alameda. Localizado em Bauru, conta com serviços, alimentação e entretenimento em um só lugar, aberto 24 horas  para atender a todos com muito capricho, carinho e qualidade. Aos encontristas foi oferecido um delicioso cardápio enquanto recepcionados no Alameda Quality Center com um almoço, gentileza da empresa e visita guiada pelas dependências do chique  e moderno local.






 Por lá ,o comum se transforma em especial. Um lanche comum se transforma num delicioso sanduíche no Mr. Sandwich. Um almoço simples, numa saborosa pasta com polpetone do Pronto Capriccio. Um jantar habitual, numa inesquecível experiência gastronômica no Beef Street. Na praça de alimentação do Alameda Quality Center,  além de doces tentadores, salgadinhos especiais do Café com Sal, as pizzas assadas no forno à lenha da Forneria do Pedaço e os pães de dar água na boca do Brioche de France. A estrutura  Cine'n Fun do Alameda  simula um set de filmagem, sala de projeção, todas equipadas com tecnologia THX.. Além de contar com um amplo estacionamento, com  lojas de conveniências tem até um Dog's Point.

Este menu foi a minha opção



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!