quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vá de Clutch


Sempre ligadas nas tendências da moda, as celebridades adotaram a clutch como acessório predileto do momento. A preferência das famosas é compreensível, já que a clutch apesar de pequena, deixa até os looks mais básicos, cheios de estilo.



Como é um modelo de bolsa-carteira, o espaço reduzido da clutch serve para acomodar somente o essencial. Por isso, a bolsinha clutch é uma boa pedida para usar em festas e na balada.

Mas a variedade de cores, tamanhos e materiais encontrados por aí são um convite quase irrecusável para usar as clutches sem medo, em qualquer ocasião.



Existem modelos estruturados, modelos lisos, estampados, há também os mais ousados e também os mais clássicos para mulheres que gostam de tons neutros e recortes mais discretos. Seja qual for o seu estilo, sempre haverá uma clutch que combina com o seu look.

Para dar uma valorizada em produções básicas tanto durante o dia como à noite, a melhor escolha são modelos de clutch mais sofisticadas, com estampas e cores alegres.



Se a intenção for um look mais chique e sofisticado, abuse da clutch com muito brilho, aplicações e em materiais finos. Para produções mais carregadas, invista nas clutches de tons neutros e lisos para dar uma equilibrada no visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!