terça-feira, 16 de abril de 2013

Tributo ao Marco Antônio

Faleceu na noite de 14 de abril  no HSP de Muriaé-MG, um dos queridos sobrinhos do saudoso professor Lúcio Gusman. Marco Antônio Gusman de 51 anos, aposentado por motivo de saúde, foi funcionário do Grupo São Geraldo por muitos anos. Era neto de Lourdes e José Gusman, filho dos também saudosos Márcio Tarcísio Gusman e Aninha. 



 Homem de boa índole , sempre tive por ele um grande apreço.  Jamais me esquecerei o seu sincero pedido de bênção: "Bença Tia",esboçando seu simpático sorriso, sempre que encontrávamos.

Dai-lhe Senhor o descanso merecido!

Aos manos, sobrinhos, filha Gabriela, genro, e viúva Edileuza, os nossos sentimentos!

4 comentários:

  1. Aoo Saudades.. Nem deu pra gente ver nosso tradicional São paulo x Botafogo esse ano né seu "ZÉ MANÉ".. mais dai onde vc ta.. a gente vai ver mts jogos ainda juntos.. só que agora eu voce e o Vô né... saudades seu zé mané

    Ass: Tarcisio Gusman

    ResponderExcluir
  2. Saudade! Dói no coração saber que não terei mais aquele carinho e a saudação de "Sobrinha mais gata", rsrs! Mas, o meu tio querido sempre estará sempre no meu coração e nas boas lembranças que tivemos juntos!

    Ass: Grasielle Gusman

    ResponderExcluir
  3. Saudade! Como dói esse sentimento! Mas agradeço muito meu Deus, a oportunidade de ter colocado em nossa FAMÍLIA, essa benção que foi meu irmão, carinhoso, amigo, sorriso contagiante e muito amor no coração. Valeu Irmão, obrigado pelo seu carinho e seu grande amor. Fique em paz! Te amo! Até um dia.

    ResponderExcluir

  4. Perder um irmão é como perder uma parte da gente mesmo, estamos deficientes eu e os outros, porém felizes por termos tido MARCO ANTONIO como nosso irmão. Temos a certeza de que vamos nos encontrar um dia e matar nossa saudade. Obrigado por este tempo que estivemos juntos, descanse em paz.

    MARCELO ARAGÃO GUSMAN

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!