quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tendência da Moda: Superfícies brilhosas para os jeans.

  As resinas metalizadas estão em evidência nos lançamentos de inverno 2014. Dentre as principais propostas, destaque para tons de prata e dourado e suas variações, aplicados por meio de resinas por impregnação e tingimentos intensos. Outras técnicas, como os processos de resinagem por coating, ou seja, a criação de uma camada muito fina de resina com micropartículas de glitter aplicadas por meio de uma racla, chamaram a atenção nos desfiles internacionais






Em película dourada, a skinny da AG Jeans destacou a técnica foil, sinalizando regularidade em sua superfície. Em Toronto, o modelo da marca Joe Fresh trouxe a estampa camuflada em nuances metalizadas de cinza e preto, uma interessante sugestão para o jeanswear.



Na campanha da Lee, a resina back comprovou a preferência para o brilho emborrachado. Já na passarela da DL 1961, a resina dourada em nuance mais clara sinalizou irregularidades.


Coatings e foils são as técnicas mais utilizadas
by Kelly Neiva  com fotos divulgação e firstVIEW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!