terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Homenageada do dia 25 de janeiro: Ludmila

A muriaeense nascida às 19 horas do dia 25 de janeirode 1978, no HSP pelas mãos do Dr Waltecy Garcia é minha filha, Ludmila Gusman.


Ludmila Gusman Carvalho , esposa de Érik Carvalho e mamãe de Letícia Gusman Carvalho é filha do saudoso professor Lúcio José Gusman. O nascimento da menininha  após dois meninos (Pablo com quase 7 anos e Tofinho com quase 5 anos), foi muito esperado sendo muito amada . A jornalista formada pela UFJF completa no glorioso 25 de janeiro, seus gloriosos 35 anos de bênçãos!



"Há tantos aniversários eu pedi, "na hora de soprar as velinhas" para que Deus me concedesse a dádiva de ser mãe. Demorou! Mas, hoje eu sei que foi na hora certa e que Deus reservou o melhor pra nós. Uma filha linda e muito amada... Tenho a felicidade de, no dia de hoje, data de meu aniversário, pegá-la em meu colo e agradecer a Deus esse presente lindo! Não há mais aniversários tristes, porque sempre estaremos juntos eu, você e papai Erik Carvalho ... Obrigada, meu Deus! E, viva eu!!!!!!"



A ela o meu agradecimento  por haver me ingressado na carreira do colunismo social já há mais de 5 anos. A princípio uma terapia, hoje uma profissão que passei a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!