quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Casamoda Noivas anuncia novidades

CASAMODA NOIVAS ANUNCIA NOVIDADES PARA SUA SEGUNDA EDIÇÃO EM 2013

Reconhecido como o principal evento de moda noiva do mercado de luxo, O Casamoda Noivas volta para o calendário fashion cheio de novidades

São Paulo, Janeiro de 2012: Referência como o principal evento de moda noiva, O Casamoda Noivas abre sua segunda edição de 1 a 3 de março de 2013 em São Paulo. O Hotel Unique será palco deste grande evento, que conta com 40 expositores das principais etiquetas de moda do país distribuídas em uma área de 2.500 m². Promovido pelo Casamoda Fashion Group, que há 12 anos desenvolve estratégias inovadoras em modelos de negócio para o mercado de moda, o Casamoda Noivas é o único evento do país em que a noiva tem acesso aos grandes estilistas e pode provar a roupa na hora.



Após descobrir que muitos estilistas renomados faziam parte do mercado de noivas, os empresários idealizadores do evento Duda Ferreira, Alexandre Cerqueira e Geraldo Favarin, criaram um espaço em que noivas de todo o Brasil pudessem escolher dentre os nomes mais importantes da moda seu vestido de casamento. “Não existia um espaço em que a noiva pudesse escolher seu vestido com os melhores estilistas nacionais e internacionais reunidos em um único local, onde o público tivesse acesso sem intermediários aos estilistas e suas coleções” diz Duda. Diante disso, nasceu o evento exclusivo para noivas que logo se tornaria referência no país.

Na primeira edição em 2012, cerca de 3.000 visitantes tiveram acesso a grandes marcas do mercado de luxo em três dias no Hotel Unique, dando liberdade ao público de experimentar modelos e tirar dúvidas com todas as marcas, podendo inclusive comprar seu vestido na hora. A expectativa do evento para esse ano é que tenha um crescimento de 40%, ou seja, são esperadas cerca de 5.000 pessoas.

Além dos vestidos, o Casamoda Noivas investe nas principais tendências que complementam o vestido da noiva como jóias, sapatos e lingeries – abrindo o leque para que as clientes possam explorar este universo por completo no mesmo local.


A grande novidade para a segunda edição são os desfiles das marcas expositoras. Com um formato de quatro desfiles por dia com 250 lugares, o Casamoda Noivas promete apresentar os lançamentos dos estilistas em primeira mão.  Além de prestigiar o glamour e frisson dos desfiles, as noivas poderão ver os principais modelos nas passarelas podendo assim facilitar seu processo de escolha.


Confira os expositores confirmados para a segunda edição: Sandro Barros, Glória Coelho; Emannuelle Junqueira; Off White por Emannuelle Junqueira, Martha Medeiros; Lucas Anderi; Black Tie com os nomes Patrícia Averdaño e Jesus Peiro; Avivar Noivas, Kila Calçados Femininos, Danielle Benicio, Solaine Piccoli, Trinitá Couture, Maria Cereja, Rosa Biaggioni, Gesoni Pawlick, Graciela Starling, Pó de Arroz, Camila Giometti, Cecília Echenique, Cynbelini, Rosa Clará e Atelier Blanc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!