quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Apetitosos menus que saboreamos






A comida para alimentar  passageiros e tripulantes do navio italiano em que estivemos a saborear durante 9 dias teve a chefia de um cozinheiro brasileiro. O saboroso menu era oferecido no 13º andar num self-service variado praticamente o dia inteiro com um café da manhã e da tarde super, além de muita  pizza.



Sobremesas das mais variadas e suculentas, sorvetes , frutas a vontade...






 Para atender a todos os hóspedes com requinte e classe além do self-service, haviam dois enormes restaurantes que ofereciam um serviço super requintado com cardápio e gentis garçons.



Os chiques restaurantes, com menus sofisticados, eram abertos para almoço e jantar tendo os hóspedes agendados em dois turnos. 



 




 



Inês, João Lúcio e eu fomos do 2º turno e nosso horário na mesa 508 foi às 10 horas e jantávamos após aplaudir os shows apresentados a cada noite.



Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!