quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Homenageado de hoje: Colunista social Gerson Lopes

O colunista social do Mato Grosso do Sul ,Gerson Lopes através de moção de parabenização, pela divulgação de Nova Andradina nos meios sociais, em eventos que notabilizam e valorizam aquele município recebeu merecido reconhecimento.

 “Gerson Lopes é um expoente em Nova Andradina, que embora com sua modéstia de jovem de cidade do interior tem realizado promoções e eventos sociais que em nada ficam devendo a muitas cidades de porte grande, dada a criatividade, persuasão, diplomacia, educação, acuidade pessoal e espírito de empreendedorismo”.


Dentre os ousados investimentos de Gerson Lopes, organizou o Oscar sul-mato-grossense, tornando a cidade de Nova Andradina a Capital do Centro-Oeste nem que fosse por uma única noite, quando reuniu personalidades de destaque nacional e regional em ocasião da comemoração dos seus  20 anos de colunismo social .


Para completar seu empreendedorismo Gerson Lopes é referência como coordenador do evento nacional da ABIME que acontece em Novembro de 2012 na cidade de Bonito - MS. Para participar do Encontro da Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletônica em Bonito, foram convidados alguns colunistas sociais que se destacam neste Brasilzão de meu Deus . Dentre eles, muito honrada a convite da presidente ABIME -Nacional, Vera Tabach, estará esta colunista de Muriaé-MG.

E não é que para nossa surpresa a mãezinha deste colunista é de Muriaé!!! 

"Grande Tânia, moradora na terra de minha mãe (86 anos), obrigado pelo retorno e logo estarei enviando a programação e detalhes desse nosso reencontro, combinado?
Uma abençoada quarta-feira!!!
Abraço sul-mato-grossense,"

Um comentário:

  1. Parabens Gerson Lopes..sucesso sempre meu amigo..que Deus continue te abençoando...e espantando os invejosos da tua vida...Felicidades..conhecedor dos teus talentos a 20 anos sei da tua capacidade e competencia..grande abraço..CORONEL PMMS JORGE FERNANDES

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!