quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Latino e Professora Helena participam do Programa Eliana


 Crédito: Lourival Ribeiro
  
Neste domingo, 07 de Outubro, a partir das 15h, Eliana começa o programa com um flash mob do sucesso do sul coreano PSY, para  receber o cantor Latino, que entrou na onda do Gangnam Style com  sua versão “Despedida de Solteiro” e está bombando na internet. Ele canta o sucesso e participa do quadro “ Tudo por Latino” ,  onde duas fãs passam  por diversas provas radicais e a  vencedora leva para casa um super kit do Latino e um par de ingressos com direito a visita no camarim.

        Os cientistas Wilson, Gerson e Daniel, continuam desafiando o público a quebrar a taça no grito e o prêmio que já esta acumulado em R$6, 5 mil. Dessa vez, quem  tenta quebrar a taça são as crianças, com a participação especial do ex-Menudo Charlie Massó  cantando “ If you’re note here” com a pequena  Fabiana Moneró, revelação do programa Raul Gil e finalista do programa Astros.

        No palco o stylist do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund e a professora Helena de Carrossel, Rosanne Mulholland mostram como são os vestidos, saias e acessórios do figurino que  faz sucesso na novela.

        E ainda a paquera continua no quadro “Rola ou Enrola”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!