sábado, 6 de outubro de 2012

Eleição da Garota Espaço Mulher - Justificativa

Na noite do dia 5 de outubro, como estava programado e divulgado,  não aconteceu a Eleição do Garota Espaço Mulher na Praça João Pinheiro, onde também teria desfile de algumas lojas de moda da cidade e grande show com DJ. A justificativa foi a falta de energia no palco, uma carroceria de caminhão que não foi ligada a luz.


Como convidada, Muriaé na Web na pessoa desta colunista ia participar do corpo de jurado para a eleição da Garota Espaço Mulher. Estive por lá com os brindes doados pelas empresas: Joan Joias, Fruto proibido e Boticário.


Rafaela, a organizadora estava desolada pois com tudo preparado desde o alvará pago, aluguel de tapete e toalhas de mesa, entre outros gastos e até mesmo material elétrico e fiações. Toda a despesa necessária foi investida para o evento que ela julgou que iria bombar por ser ao ar livre e grátis ao público. No entanto foi ao contrário! A promoter Rafaela Coutinho da empresa Espaço Mulher tem coordenado grandes realizações para a juventude que lotam clubes da cidade . E mais, participantes prontas e cada qual na expectativa de ser a escolhida da noite ficaram decepcionadas.

A decepção foi geral enquanto os jovens iam se dispersando. Breve nova data e local para o acontecimento  será anunciado.  E os brindes(clique e confira) conseguidos por esta colunista serão destinados e entregues à vencedora.


Um comentário:

  1. Quero Agradecer a Vc Tania Gusman Pela Justificativa dada ao Nosso Publico !Muito Obg Pela Compreensão !Vamos Agora Aguardar a Nova data e Tudo Irá dar Certo se Deus quiser *_*

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!