terça-feira, 15 de maio de 2012

Lançamento do Gente em Evidência




Às 20 horas do último dia 10 (quinta-feira), o Restaurante Origens, do Radisson Hotel Maceió, se transformou na vitrine social da cidade para a celebração de onze anos da Revista Evidência Cosmopolita e para o lançamento do programa Gente em Evidência, que irá ao ar no próximo dia 31, às 11 horas, pela TV Mar, canal 25, e pelo portal www.revistaevidencia.com.


Lá estiveram presentes empresários, como Michel Le Champion, Aldemar Monteiro, Luiz Carlos Barreto com a sua mulher, a empresária Conceição Góes; profissionais da área da saúde, como Pedro Costa e Miguel Arcanjo Barbosa; autoridades militares, como o Comandante dos Portos de Alagoas, o Capitão André Pereira Meira, o superintendente estadual da Agência Brasileira de Inteligência, Lino Fonseca; como também artistas plásticos, como Paulo Caldas e Freddy Correia; jornalistas e colunistas sociais, como Romeu de Loureiro, Jacira Leão, Felipe Camelo, Di Menezes; e socialites, como Lysette Lyra, Geneilde Carvalho Ramos, que estava com seu marido, o Coronel Albérico Ramos, e Lourdes Costa, com o marido, o General Valter da Costa.

Às 20h20, a competente mestre de cerimônias, Inez Fonseca, deu início à solenidade apresentando a cantora Kel Monalisa, que deu um show de interpretação na abertura do evento, com clássicos da MPB, enquanto o DJ Alex Tricky aumentou a vibração de um público atento ao desfile das Óticas Diniz Prime, com suas músicas eletrizantes.

O ambiente estava esplendoroso com a decoração de Alcione Ayres, da Flores e Folhas, do decorador Rodrigo Barbosa e com o toque especial da iluminação cênica, projetada por Marcos Dumit. Tudo estava perfeito para a apresentação de mais um veículo de comunicação, que integra a Plataforma Evidência. O bolo, em forma de balde de champanhe, chamou a atenção dos presentes na hora dos parabéns. Uma verdadeira obra de arte by Rosa Maria Cake Design. O som, minuciosamente instalado por Soluções Tech, deu o toque final de um ambiente preparado para apresentar o novo programa de TV e celebrar os onze anos de conquistas da Revista Evidência Cosmopolita no mercado editorial regional, e do portal revistaevidencia.com.

O centro do Restaurante Origens e a sua varanda, com uma vista espetacular, foram a passarela por onde cruzaram as top models, em desfile super fashion, apresentando marcas internacionais das óticas Diniz Prime. Um show de moda e beleza para um público seleto, assinado pela top model e jornalista de moda Isabelle Accioly.

Em TVs de tela plana de 42 polegadas, distribuídas pelo salão e varanda, foi apresentado o piloto com algumas entrevistas e quadros do novo programa. Foram 12 minutos de informação de assuntos sérios tratados de forma descontraída, com muita qualidade e com a competência de uma equipe voltada para evidenciar fatos e dar dicas para facilitar e tornar a vida mais gostosa de ser vivida.



 Rematando todo o glamour de um acontecimento tão importante para as mudanças na comunicação alagoana, o extraordinário compositor e saxofonista Beto Saroldi, do Rio de Janeiro, subiu ao palco às 22h, com uma performance espetacular, que emocionou os convidados. Beto Saroldi é o compositor do tema de abertura do programa de TV Gente em Evidência, com a música “Não Olhe para Trás Baby”, que será incluída em seu novo álbum, “Rio Sugar Loaf”, com lançamento marcado para ainda este ano.
Um acontecimento glorioso! Uma noite que ficará na mente e nos corações de quem teve o privilégio de estar presente na celebração de aniversário de onze anos da Revista Evidência Cosmopolita, do portal revistaevidencia.com e do lançamento exclusivo do programa de TV Gente em Evidência.
Crédito da colunista social  Gigy Accioly de Maceió

Um comentário:

  1. Muito obrigado a Tania Gusman pela bela matéria! Obrigado pelo carinho, e já estou com saudades dos dias maravilhosos que passei em Maceió. Agradeço a nossa querida Gigi Accioly por ter me recebido tão bem. Uma honra pra mim ter a minha música "Não Olhe Para Trás, Baby!" como abertura do programa "Gente Em Evidência".
    Super obrigado Tania Gusman e sucesso!
    Beto Saroldi.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!