quarta-feira, 16 de maio de 2012

GASTRONOMIA NA SERRA DE PIRAPANEMA


 Com início na quinta-feira, último dia do glorioso mês de maio, a festa que acontece pela segunda vez em Pirapanema , distrito da Terrinha-MG, promete bombar!!!



 A abertura oficial acontece às 19h30 seguindo de uma degustação de massas, sessão de cinema, fechando o primeiro dia da Gastronomia da Serra com show "Ouro de Minas".  Durante os quatro dias  nossa gente de nossa terra vai ter oportunidades de participar de oficinas, sessão de filmes. Nas noites do 1º (sexta-feira) show com Celso Blues Boy&Jedderson Gonçalves  e no dia 2 (sábado)com a Banda Zem. .
O  domingo por lá com aquela delícia de temperatura promete  festa desde às 10 e meia da manhã onde vai acontecer : oficina de Gastronomia infantil, oficina específica para donos de restaurantes e buffet. Tendo show na parte da tarde e a partir das 16 horas após o imperdível final Open Parapente o encerramento com as devidas premiações. MARAVILHA!!!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!