sexta-feira, 18 de maio de 2012

Homenagem pelo meu natalício em reunião do Rotary


Fiquei imensamente feliz com a homenagem que os companheiros rotarianos dedicaram a mim na noite de quinta-feira em reunião administrativa do Rotary Club Muriaé-Norte.



A reunião foi presidida  pela empresária rotariana Maria Luisa Veggi , Roberto Braz no protocolo, teve as presenças cativas de Luciana Archete, Solange Montezano, Dodô Francisco, Junia Sabrina, Carlos Magno Oliveira, Fernando Veggi, mais...e mais...


Após tratar de vários assuntos referentes as atividades rotárias como: fixação da placa, dia 27 de maio, no clube presidido pela Irmã Iraydes no Bairro São Cristovão; ingressos da Festa Junina do dia 23 de junho a ser realizada em prol ao projeto "Um banheiro para Todos", no sítio do Maguinho e a posse da nova diretoria na qual Dodô Francisco assumirá a presidência dia 5 de julho, houve a homenagem a esta colunista.



Agradecimentos especiais a companheira rotariana Luciana Archete pelas flores e pelas fotos

A comemoração com flores, fotos, abraços e desejo de felicidades  foi regada de carinho e de um suculento empadão desafiando o tempero da aniversariante que abusou mais de recheio do que massa deixando esta colunista imensamente feliz com os repetecos!!!

2 comentários:

  1. Oi Tânia.

    Quero homenageá-la em especial hoje pelo seu aniversário dado à sua contribuição cultural em nossa cidade.Você é uma pessoa linda,guerreira e que faz a diferença,pois se coloca assim de forma tão marcante em pontos estratégicos e significativos de nossa cidade.Grande abraço,especial abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu muito obrigada Stela. Saiba que a admiro muito! Um grande e forte abraço pelo seu carinho para comigo.

      Excluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!