terça-feira, 1 de maio de 2012

Homenageado do dia 2 de maio: TOFINHO




Nosso querido Tofinho (aquela criança do post ), nasceu nos idos de 2 de maio de 1973 e devido a um trauma de parto, convive com suas limitações mas que se transformam em Bênçãos de Deus,  para mim sua mãe e para toda sua família. Aqui em Muriaé Cristopher Braga Gusman, nosso querido Tofinho, é conhecido e respeitado pelo seu jeitinho especial de ser e de nos conquistar com sua sinceridade e autenticidade.



Primeiramente neste glorioso dia 2 de maio rendo minhas homenagens a Deus por eu ter sido escolhida por Ele a ser mãe de um ser que me enche de orgulho, que me toma bênção todas as noites pra dormir, que me chama além de mãe, de paixão, querida , boneca e princesa... Que me traz o rendimento de seu trabalho para ajudar nas despesas , que me protege e me respeita.












  Rendo minhas homenagens a este filho que é verdadeira bênção e que me ergue a cada manhã com seu entusiasmo, sua energia e vontade de viver que canalizadas para o bem tornam-se vibrantes de responsabilidade.


 E, como providência divina,  para comemorar esta grande data Cristopher Braga Gusman foi convidado, após seu nome ser aprovado   a tomar posse como Leão no Lions Clube Muriaé Centro na noite de seu aniversário . Para ele um presente , para seus familiares uma honra, para o clube de serviço , sangue novo e dinamismo.

3 comentários:

  1. Parabéns ao Tofinho e a vocês. Eu também nasci no dia 2 de maio de 1973 e assim como ele vivo numa famíla que me ama, e isso é o que mais importa na vida de uma pessoa o amor de seu próximo.

    Um beijo grande, felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro,sempre lembrado,admirado e acima de tudo Botafoguense do coração,sobrinho e amigo Tofinho, meus primeiros instantes deste 2 de Maio foi sem duvida a grande saudade e eterna lembrança de seu querido pai, e a seguir chegar até meu PC para dirigir algo e lhe enviar nossos PARABENS pelo seu dia, e o que vejo, esta bela pagina dedicada a você com o maior carinho desta que tenho a certez é a razão do seu viver, e estas maravilhosas fotos que nos aperta cada vez, e nos deixa eternas saudades lá no fundo de nosso coração. Tofinho receba nossas bençãos e nosso afetuoso abraço, do tio sofredôr Botafoguense do coração agora um pouco menos sofrido pelas belas campanhas, e sua Tia Aparecida. PARABENS TOFINHO PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tofinho!!! Felicidades!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!