domingo, 29 de abril de 2012

Glamour no lançamento do livro que conta a biografia de um grande homem

Na noite de sábado a família do eterno e saudoso patriarca Wilson Pereira de Castro realizou uma noite de muito glamour para lançar o livro que conta a biografia deste grande homem que continua sendo exemplo para seus familiares e todos nós da sociedade muriaeense. Presenças de autoridades, familiares e amigos dos familiares prestigiaram este momento histórico.



A autora muriaeense Josiane Duarte foi muitíssimo sábia em suas explanações relatando em "Uma Vida de Estrada" como que um pequeno órfão chegou a ser um empresário de extremo sucesso.

Comigo a autora Josiane Duarte e Dona Yvone Pereira de Castro, viúva do homenageado

Muriaé na Web através desta colunista esteve presente registrando algumas pessoas que também tiveram  a honra de terem sido lembradas e convidadas pela  família a participarem deste evento maravilhoso.


 Comigo o prefeito de Muriaé Sr José Braz e sua esposa Lédia Tanus Braz
 Comigo Elizabeth filha do homenageado

 Comigo a primogênita Maria das Graças Castro filha do homenageado
Comigo Ângela filha do homenageado
Mais presenças podem ser conferidas no site Muriaé na Web

Um comentário:

  1. TANIA SEU TRABALHO ESTA CADA DIA MAIS ADMIRÁVEL!!!
    CONTINUE ASSIM ESSA MULHER GUERREIRA E CARISMÁTICA QUE VOCÊ É. SUCESSO E UM FORTE ABRAÇO.
    KARYNNE

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!