sábado, 5 de maio de 2012

Prêmio Mulher Influente em BH no dia 7 de maio

Tudo pronto!
Divido com meus amigos e amigas conectados no Blog da Colunista a emoção que me invade, por, além de ser distinguida para  receber o honroso prêmio destaque na cidade de Belo Horizonte - "Troféu Mulher Influente", participarei na Diretoria, tomando posse, na fundação da ABIME-MG ( Associação Brasileira de Imprensa e de Mídia Eletrônica) na qual teremos a competente Colunista Social Suzely Hortênzio como presidente.

O prêmio é uma honraria e destaque que nos foi concedido pelo trabalho de divulgação dos bons e belos momentos, valores de Muriaé e muriaeenses através do site Muriaé na Web, Blog da Colunista e da coluna social Sociarte, do jornal impresso "A Notícia".

O traje de gala que estarei usando na noite glamourosa  do dia 7 de maio no Hotel Mercure, para receber o Troféu e tomar posse na ABIME, é uma produção elegante oferecida pela empresa "Rosinha Noivas" onde se tem variados vestidos de muito bom gosto, para noivas, damas, padrinhos , festas e eventos .. AGUARDE  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!