quinta-feira, 3 de maio de 2012

Confraternização de Motociclista

Acontece no dia 5 de maio mais uma confraternização de motociclistas na  hospitaleira cidade de Antônio Prado de Minas. desta vez a sexta confraternização que será recheada de sucessos.

A cidade no mapa de Minas Gerais




"Ser motociclista é muito mais do comprar uma moto e ficar em cima dela. Ser motociclista é muito mais do que lavar e desfilar com ela no final de semana. Ser motociclista é muito mais do que ter a melhor e a mais cara. Ser motociclista é muito mais do que participar das reuniões dos grupos. Ser motociclista é muito mais do que viajar com os amigos. Ser motociclista é muito mais do que ir a encontros. Ser motociclista é muito mais do contar as aventuras vividas. Ser motociclista é muito mais do que ser motoqueiro. Ser motociclista é encarar a vida de peito aberto. Ser motociclista é amar a natureza e viver em sintonia. ser motociclista é respeitar o trânsito e a vida dos outros. Ser motociclista é ter a capacidade de subir na moto e deixar os problemas de lado. Ser motociclista é prestar ajuda na estrada sem esperar nada em troca. Ser motociclista é sair sem estepe, com chuva pelo prazer de sentir a liberdade. Ser motociclista é ter a capacidade de conviver consigo mesmo dentro do capacete. Ser motociclista é fazer o gosta. Ser motociclista é fazer da amizade uma religião. Ser motociclista é saber conviver com a incapacidade do entendimento dos outros. "
Crédito do Blog  de Tiago Beloni

Matriz da cidade de Antônio Prado de Minas

 Antônio da Silva Prado quem deu nome a cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!