quinta-feira, 3 de maio de 2012

Exposição em Patrocínio do Muriaé em maio


A Exposição Agropecuária e industrial da vizinha cidade de Patrocínio do Muriaé( logo ali...) vai ser mais um sucesso! Com destaque para Jamérico Garcia no sábado do dia 19 de maio que vai arrasar no palco da expô tal qual arrasou no programa do Raul Gil do SBT. A abertura oficial acontece dia 16 e a programação rica de variedades vai até o domingo do dia 20 de maio prometendo muitas alegrias e diversãoes.

4 comentários:

  1. Faço minhas as sua palavras Tânia. Jamérico Garcia vai arrasar no palco da expô tal qual arrasou no programa do Raul Gil. Um baita cantor, uma voz maravilhosa. Imperdível!!!

    ResponderExcluir
  2. Me leva Jaméricooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que esse grande talento - JAMÉRICO GARCIA, vai novamente abrilhantar mais um lindo evento, com sua voz maravilhosa e suas interpretações, carregadas de sentimento!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Tânia! Postei um comentário anterior a este, mas esqueci de colocar meu nome, desculpe. Estou reescrevendo-o novamente, obrigada.

    Que bom saber que esse grande talento - JAMÉRICO GARCIA, vai novamente abrilhantar mais um lindo evento, com sua voz maravilhosa e suas interpretações, carregadas de sentimento!!!

    KÁTIA ABREU - JUNDIAÍ/SP

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!