segunda-feira, 14 de maio de 2012

Destaque : Empresário e Ator Ruy Ennes em Nova York


O empresário e ator Ruy Ennes regressou neste glorioso dia 10 de maio de sua estadia em New York, onde  participou com louvor do curso de interpretação para Cinema na famosa Academia de Cinema - New York FILM.


 O brasileiro esteve representando nosso Brasilzão de meu Deus  como competente ator que é  em grandes projetos nos Estados Unidos. Dentre outros destacam-se o convite da diretora de cinema Kim Thai, em que foi contratado a participar do curta metragem WHAT IF?. 




E mais, além de participar a convite da sua grande amiga e produtora Angie Riley do programa de TV AT’’ LIVE WITH KELLY no canal de TV ABC.  Participou também com muita classe, do programa americano de entrevistas,  que é apresentado diariamente todas manhãs  pela famosa apresentadora e atriz americana Kelly Ripa. 


 Sentiu-se também imensamente gratificado pela oportunidade que lhe foi presenteada de ao final do programa ser apresentado ao  famoso ex-jogador de futebol americano Michael Strahan - aquele quem jogou a maior parte da sua carreira no NEW YORK GIANTS e atualmente trabalha como apresentador no programa Americano PROS VS JOES.
Enviado pelo ator Ruy Ennes a quem agradecemos o envio com os nossos parabéns!

Um comentário:

  1. Parabéns pelas fotos maravilhosas e pelo blog que eu acompanho sempre!!!abraço Melinda

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!