terça-feira, 10 de abril de 2012

1 mês sem Tarsila Poiares

Linda!
 Missão dada, missão cumprida, chamada de volta ao Lar por Deus.
 Deixa aqui a saudade e o que semeou...


Convite:
Missa na Matriz São Paulo às 19 h, na quarta-feira, 11 de abril, na cidade de Muriaé MG por alma de minha querida afilhada e sobrinha Tarsila Poiares Carneiro da Silva (36 anos)  que foi vítima também de um trágico acidente aos 11 dias de março de 2012.

MISSA NA PARÓQUIA SANTO ANTONIO na sua cidade natal-   MACAÉ
1 MÊS DE FALECIMENTO DE NOSSA QUERIDA TARSILA
ÁS 19 Horas.-DIA 11\04\2012( quarta-feira)
A família vem a TI Senhor com aqueles irmãos verdadeiros que a eles ofertam  seus corações solidários neste momento difícil de seguir a caminhada cheia de imensa saudade.Vindo A TI Senhor, agradecem a todos sabendo que não estão sozinhos pois muitas são as vozes que se elevam ao céu junto com eles clamando compaixão!

 Observe estas fotos que foram registradas no momento em que familiares acordavam na manhã do dia 9 de abril. Jesus nos revela através de pequenos sinais. Esta luz é o sol clareando a imagem da Santa de devoção de nossa saudosa Tarsila que sempre ocupou este espaço em seu quarto.
Impressionante! Mais uma certeza de que Nossa Senhora nunca  abandonará esta família abençoada, sejam confiantes!
Dom Bosco dizia: "Ela olha para as necessidades de seus filhos. Quanto maior a necessidade, mais Maria se faz presente. Se sua casa e sua família estão padecendo de grandes problemas, Nossa Senhora está muito mais presente em sua casa do que você pensa.”

Que Nossa Senhora cubra com seu manto sagrado, pais, manos, filhas e demais todos os familiares e os conforte em seu imaculado coração para que ainda tenham força de agradecer o tempo que Seu Filho Jesus, permitiu que todos convivessem com esta joia rara nesta passagem terrena!


Para Tarsila

“O tempo não cura tudo mas nos ensina a conviver com a dor”

Nos deparar com a notícia da morte da Tarsila foi um dos momentos mais difícieis em nossas vidas.
 Definir Tarsila é como tentar definir o Amor...Isso porque o amor se pronuncia em nossos atos...no dia-a-dia de nossas vidas...E Tarsila expressava todo o amor que tinha pela vida de uma forma muito especial...na dedicação às sua filhas, ao marido, sua mãe, pai, irmãs...enfim...a toda sua família, alunos e amigos; a alegria de viver acima de todos os problemas sem abrir mão da beleza e do do sorriso...Menina precoce e Mulher guerreira...
 Assim é Tarsila...”Assim É Tarsila”...Digo assim É Tarsila, porque “ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém”...E Tarsila sempre estará em nossos corações a cada gesto de carinho, a cada sorriso de uma criança, a cada sopro de amor que sentirmos, em cada música ouvida e principalmente nos momentos de festa e alegria... E uma vida construída assim não permite que a morte sepulte tudo o que foi vivido. 
Obrigada Tarsila pelo seu sorriso, pela sua energia que sempre nos contagiou. Por ter nos proporcionado tantos momentos de alegria.
Temos a certeza que você agora está rodeada de anjinhos fazendo uma grande festa...pois isso você sabe fazer muito bem. 
Minha...nossa querida amiga...Que você possa seguir em PAZ e com muita LUZ ao encontro de Nossa Senhora e seu Filho Jesus.
Que Deus te receba com o céu em festa.
Vai em Paz amiga. Ilumina nossas vidas aqui embaixo e que ai no Céu você continue sendo a grande EDUCADORA e MESTRA. 
O seu legado Tarsila para todos nós, amigos e amigas é a CELEBRAÇÃO da VIDA. 
Que Deus a receba na infinita Luz do amor que você plantou em todos nós e que Nossa Senhora nos cubra com seu Manto acalantando nossos corações.

Saudades Eternas. 
Danusa Zimermann


Gostava tanto de você!
Saudades imensas e eternas
Homenagem em vida pelo sucesso de seu projeto Mais Cultura em Macaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!