quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Som acústico Banda Zem


Na véspera do feriado, neste 1º de novembro o Colina Country Clube encheu-se de energia positiva com a apresentação de mais um sucesso de classico eletro acústico que fez vibrar quem por lá estava a curtir a maravilhosa noite.


O vocalista  Zé Wilson convidou o público para mais uma apresentação da Banda Zem para o dia 8 de dezembro na AABB quando Muriaé na Web programa sua Confraternização 2011 com inúmeras atrações em prol da APAE. 


Muita gente simpática e importante da sociedade muriaeense e de regiões vizinhas estiveram prestigiando e aplaudindo o sucesso que a banda vem alcançando.

Com o casal André e Michelle mais Zine Xaia 


Estive por lá junto com demais amigos da imprensa registrando a simpatia de nossa gente de nossa terra que vibrou com esta já consagrada Banda e com mais este show acústico neste dia, inovado com a  abertura e encerramento da irreverência do Lu Medeiros.



Dentre nossos registros estão familiares dos integrantes da Banda Zem como os pais do vocalista Zé Wilson:  Zilmar e Domingos Amaral, tios e muitos amigos .


Membros do Lions Clube Muriaé Centro: Dra Luciana Archete, Beto e Ormeliza Filó, Alexandre e Luzia Santos também estiveram prestigiando o evento.

Confira em breve no Fui lá e Registrei mais algumas das simpáticas pessoas que registramos por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!