sexta-feira, 4 de novembro de 2011

AGRADECER ...é preciso

Dias atrás, após uma cobertura no Colina Country Clube , na Noite Árabe, promovida pelas meninas do Lions Helen Keller, senti tanta necessidade de agradecer de público as pessoas que mesmo sem me conhecerem recebem-me com estampados sorrisos  ilustrando as fotos da Xereta a enriquecer  nossa Coluna Social que comentei na página do meu facebook. O mais gratificante foi que através de meus agradecimentos recebi por lá e pelo meu e-mail particular tantas palavras de carinho que até me levaram a emoção!!! Na oportunidade sinto necessidade de agradecer a todos aqueles que com seu sorriso e simpatia me recebem estimulando meu trabalho e enriquecendo a nossa Coluna Social. Obrigada!



    • Beatriz Dornelas Parabéns Tânia , principalmente por ser essa pessoa simples, carinhosa, transparente , sem preconceitos, que abre sua coluna para multiplicar e divulgar os momentos de alegrias das pessoas , independente se são "A" ou "B", se foi uma mega festa ou uma festinha mais simples, por isso você tem feito a diferença. Mais e mais sucesso.

Que felicidade! Através destas palavras senti também que o objetivo do nosso site Muriaé na Web cujo o slogan é "Aqui a Notícia é Você" está realmente atingindo seu objetivo , compreendido e diferenciado... Que bom! Obrigada Beatriz Dornelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!