quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Convite lançamento de livro



Acontece dia 18/11 (sexta), às 19h, na livraria Saraiva Megastore do Shopping Independência o  lançamento do primeiro livro de Eduardo Monsanto, “1981 – O Ano Rubro-Negro”.

No livro , ele conta a história do maior time que o Flamengo já teve, o que conquistou o mundial de 1981 com Zico e cia. As entrevistas com todos os titulares daquele time, treinador, dirigentes, torcedores, jornalistas, etc. E mais, várias fotos raras, fac-símiles, estatísticas e um monte de histórias de bastidores. 

Eduardo Monsanto  foi colega de faculdade de jornalismo, na UFJF, da editora do Muriaé na Web , jornalista e professora Ludmila Gusman. Atualmente, ele é um dos jornalistas esportivos mais admirados do país, trabalhando no canal de TV por assinatura ESPN Brasil (saiba mais)

Segundo Dudu, o livro foi uma delícia de fazer, e certamente todos os que gostam de futebol  também vão curtir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!