quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Notícias do Encontro em Recife

Tenho muitas novidades para contar pra vocês. Não deu tempo de acessar a internet tamanha foi nossa função por aqui. Estou levando muitas coisas boas para nossos internautas e muitas ideias para a nossa Muriaé. Um resumo rápido do que aconteceu por aqui:


No dia 12 de setembro tivemos uma peixada  com uma animação fantástica de Gilka Brechó. Almoços chiques todos os dias... Sucesso!!!  City tour em Olinda e em Recife. Nosso hotel está no centro de Olinda bem perto da praia.  Muito enriquecimento sobre a imprensa, dicas e pessoas importantes. Fizemos várias amizades.

De colunista social temos, além de mim, Fernando Fischer, Carlos H.Bisneto, Marina Granddi e o presidente da FEBRACOS, Moacir Bevenutti. Jornalistas de toda parte do Brasil. Fomos recepcionadas no Aeroporto de Guararapes com uma performacede Frevo. Tivemos guias turísticos, ônibus e micro com ar condicionado à disposição...

Na terça-feira, dia 13 de setembro, a equipe Muriaé na Web foi recepcionada, juntamente com os jornalistas que participam do Encontro Nacional de Associações de Imprensa em Recife (ENAI),  com uma noite nordestisna, que incluiu forró e comidas típica.

No dia 14, participamos de um jantar de Gala, no Mosteiro São Francisco, onde aconteceu o fechamento do evento com seresta e muito homenageados, entre eles, essa colunista que também foi agraciada com um diploma de Imprensa. Estive bela em todos os eventos com as roupas da Boutique Charm e Malícia (mais detalhes dos looks em breve). Nesta quinta, dia 15, termina  tudo. Iremos para o aeroporto, depois do almoço, chegaremos em Muriaé à noite.


Beijos a todos e até mais com muitassssssss novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!