sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Homenagem ao Muriaé na Web em Recife


Na noite de quarta-feira, dia 14 de setembro, os participantes do 15º ENAI (Encontro Nacional da Imprensa) receberam da Associação da Imprensa de Pernambuco -AIP, pela comemoração de seus oitenta anos, o Diploma de Mérito Aurora Pernambucana da Imprensa. O evento aconteceu no Mosteiro de São Francisco com um delicioso jantar ao som de uma agradável seresta.


Esta colunista, sentiu-se muito honrada de representar o Muriaé na Web em tão grandioso evento e receber o diploma de reconhecimento pela destacada e significativa atuação profissional e pelas relevantes contribuições para o aprimoramento da Imprensa. O diploma foi assinado pelo Dr Múcio Aguiar presidente da AIP, e pelo  jornalista Oliveira Jr, presidente da FAIBRA (Federação das Associações de Imprensa do Brasil).



Ficamos imensamente emocionadas pela distinção e agradecidas com o reconhecimento!

Vestindo essa colunista: Boutique Charm e Malícia

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!