sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Abertura e ciclo de conferências no 15º ENAI




O 15º ENAI (Encontro Nacional das Associações de Imprensa), que aconteceu em Pernambuco, teve em seu ciclo de conferências importantíssimas e enriquecedoras palestras realizadas no chique espaço do Banco do Brasil de Pernambuco na cidade de Recife.

Sombatuki Amadeirado abriu o 15º ENAI


O evento que aconteceu entre os dias 12 a 14 de setembro recebeu jornalistas e comunicadores de toda parte deste Brasilzão de meu Deus sendo imensamente produtivo com palestrantes de alto nível.


Dentre os palestrantes, destacamos: Nicias Ribeiro falou sobre "Ética e imparcialidade na Comunicação Brasileira". JB. Donadon Leal, de Mariana (MG), proferiu uma rica explanação sobre "Jornalismo, cultura e Liberdade de Expressão". Cleo Niceas expôs sobre Radiodifusão e Liberdade de Expressão. Antônio Lessa palestrou sobre "Imparcialidade e Isenção no Jornalismo".



Já o colunista social Carlos Hugueney Bisneto de Uberlândia-(MG) mostrou o alcance do Colunismo e a Liberdade de Expressão", dentre outros, que se apresentaram muito bem, motivando consideravelmente a platéia ao debate.


Josué de Menezes, de Campinas, dissertou sobre "As novas linguagens do jornalismo e as Redes Sociais , Walter Estevan Junior presentou o tema "Empresas Jornalísticas e Imunidade Tributária como fortalecimento da Liberdade de Expressão". Sobre  "A cobertura jornalística do Rádio e da Televisão" expressou muito bem o jornalista de Poços de Caldas (MG)- Alessandro.


Durante os três dias, os participantes deste encontro adquiriram uma enorme bagagem com objetivo de os auxiliar ainda mais profissionalmente através das experiências, dicas e sugestões apresentadas! 


Debates efetuados com sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!