sábado, 14 de maio de 2011

Dica Turística - Natal

  
Quando for visitar o Nordeste precisamente a cidade de Natal hospede-se no Pirâmide Natal Hotel & Convention  onde se encontra  uma perfeita união entre entretenimento para a família e estrutura de eventos . Este local que é o maior centro de convenções no Nordeste também oferece conforto e lazer, além da localização à beira-mar e da proximidade ao centro da cidade. 


No ano de2007, o  Pirâmide Natal Hotel & Convention  recebeu o prêmio Jacaré de Ouro Categoria Eventos da  Região Nordeste. São ao todo 315 apartamentos e suítes, equipados com varandas e com vista para o mar, além de todo conforto para seus hóspedes.


Diversão não falta no Pirâmide Natal Hotel & Convention, que possui um parque aquático com piscinas, cascatas, chafarizes, bar molhado e hidromassagem. O hotel também oferece sala de jogos e sauna, as crianças podem desfrutar da piscina infantil, playground, equipe de recreação e copa de mamadeiras.
Nos restaurantes Dunas, que acomoda até 200 pessoas, e Lagunas, com capacidade para até 70 pessoas, atendem aos paladares mais exigentes. E mais, no saboroso buffet do café da manhã, podem ser saboreados pratos típicos da região preparados na hora, além do menu internacional.


Entre os dias 12 a 15 de maio, durante a realização da BNTM, que está sendo realizada em Natal,  a Fenactur – Federação Nacional de Turismo, e o “Clube do Feijão Amigo” homenageiam com carinho à Governadora Rosalba Ciarlini e ao Secretário de Turismo do Estado, Ramzi Elali, “pelo apoio e compromisso com o turismo do Estado do Rio Grande do Norte”. O evento teve início dia 12 de maio partir das 13 horas, no Pirâmide Natal Hotel & Convention, durante almoço do “Clube do Feijão Amigo”, tendo à frente os empresários Michel Tuma Ness, Presidente da Fenactur e do Clube do Feijão Amigo, e Sami Elali, Presidente do Clube do Feijão Amigo de Natal. 
O delicioso cardápio desta edição do Feijão Amigo" contou com uma variedade de feijões: preto,carioquinha, branco,fava,mulatinho, grão de bico, verde, macassar, roxo, fradinho, rajado e soja como forma de evidenciar a presença do feijão na alimentação do brasileiro através do tempo.


Fica portanto aí a nossa sugestão de hotel em Natal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!