domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães Especial


 Passei um Dia das Mães muito especial na cidade praiana de Vila Velha- Espírito Santo, tendo o meu primogênito Pablo Gusman e sua querida família como anfitriões .
Primeiramente agradecemos a Deus pela dádiva da maternidade indo á celebração das 8:30h  na Igreja do Perpétuo Socorro. O dia amanheceu ensolarado e lindo!




Após a celebração muitas surpresas enriqueceram o grande dia  comemorando com antecedência o niver desta colunista e o Dia das Mamães Amaline, Larissa, Dona Mary e meu...


Um bolo especial regado de sorvete serviu de sobremesa


Neste domingo as crianças preferiram dispensar a praia para curtirem a piscina e a quadra do prédio enquanto Pablo comandava a churrasqueira.


Muitos presentes, brincadeiras, músicas e alegria comandaram os momentos felizes deste dia super especial desta colunista com seus quatro filhos, cinco netos, nora e sua mamãe além da querida Tia Elô.

Famíla completa

Abraço gostoso das duas avós de Camille, Celine e Cecília.

Um comentário:

  1. Mãe, adorei o nosso Dia das Mães. Foi tão especial quanto a senhora é para nós. Te amo muito!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!