sábado, 18 de junho de 2022

Não estou sempre forte...

  Não estou sempre forte...


Não estou sempre alegre...

Não estou feliz a toda a hora ou todos os dias...
Nem sempre tenho paciência...
Às vezes sou injusta, às vezes respondo torto...
Às vezes me exalto e me irrito...
Às vezes choro...
Às vezes me sinto desesperada e exausta...
Às vezes me sinto incapaz de avançar ou de continuar...
Às vezes tenho vontade de desistir, cruzar os braços, cair para trás e me deixar ficar...
Às vezes tenho vontade de ficar deitada na cama com a cabeça debaixo da almofada para tentar esquecer o mundo, as dores dos outros e as minhas...
Às vezes tenho vontade de ser malcriada, dizer palavrões, discutir com quem me fala torto ou com quem magoa a mim ou aos outros...
Às vezes não vejo a luz ao fundo do túnel, nem tenho vontade de vê-las...
Às vezes só quero que me deixem sozinha e em paz, não quero ver, ouvir nem falar...
Às vezes tenho vontade de fugir para onde ninguém saiba quem sou, ficar sozinha, viajar pelo mundo e me perder...
Às vezes estou assim...
Na maior parte das vezes, agradeço e me sinto feliz pelo que sou e pelo que tenho...
Via-pagina: Meu Diário
www.muriaenaweb.com.br

Amor Sentimento e Reflexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!