sexta-feira, 17 de junho de 2022

MuriaenaWeb sendo entrevistada em Macaé-RJ

 


Neste feriado de Corpus Christi, mesmo com uma semana de operada de catarata, coloquei os óculos escuro e com minha mana Telma e Wanderley Poiares participamos da celebração religiosa na cidade praiana de Macaé. O evento lindo e emocionante, teve início às 16 horas através de uma missa campal na orla da praia de Imbetiba . 



A missa foi celebrada com a participação de todos os Padres da Paróquia da cidade. Mais de mil pessoas participaram deste momento de oração! A homilia tocou fundo em nossos corações!


Após a missa, a procissão até a Paróquia São João Batista . Muita oração e louvores! Enquanto caminhávamos acompanhando Cristo presente em nossos corações admirávamos as obras de arte realizadas pelos paroquianos! Lindas  homenagens das Igrejas Católicas pelas ruas de Macaé onde se fez passagem para a procissão de Corpus Chisti !

Na praça Veríssimo de Melo , houve a bênção! Na mesma praça muitas barraquinhas de doces, cados, churrascos, pastéis, mais e mais... em prol das ações sociais administradas pelas pastorais . 

Ali estávamos quando o jornalista Deivid Barbosa e seu assessor Lucas achou por bem nos entrevistar. 

Foi então que pude divulgar a cidade mineira e o site de coluna social muriaenaweb.com.br. Foi um prazer ter sido entrevistada demonstrando minha fé e encantamento com as obras de arte dos católicos macaenses






 


Foi uma tarde e noite abençoadas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!