terça-feira, 20 de novembro de 2018

Agradecer é preciso: Hotel Minastur em Capitólio

O Hotel Minastur que nos hospedou em Capitólio é  de propriedade de uma professora e diretora aposentada que investe com seus familiares, na rede hoteleira naquela região.


A cidade recentemente,  há menos de cinco anos,  foi descoberta pelas suas belezas naturais, e viralizou como ponto turístico. Com isso, cada vez mais tem tido um importante crescimento para que os moradores possam atender com mais estrutura o grande numero de visitantes que por lá vão se deliciar daquele paraiso.


O  Minastur (www.hotelminastur.com.br) é um hotel simples  porém aconchegante, bem localizado  e tem como lema "O seu Lar perto de Casa" .Os apartamentos possuem TV, frigobar, ar condicionado e com tudo mais que um turista necessita  para ficar  bem acomodado! Nossa gente de nossa terra que teve o privilégio de estar por aquelas bandas neste feriadão de 15 de novembro, teve tratamento vip . O café da manhã arrasou com tantas variedades! E mais, após nossos passeios, no hall da entrada, tinha sempre um cafezinho fresco, regional da Dona Teresa, nos esperando com biscoitinhos!


Dona Eliza Soares-gerente administrativa, sua filha Letícia, e demais funcionários, esbanjam simpatia! Nossos agradecimentos pelo carinho que dispensou a nossa turma guiada pela muriaeense, agente de turismo  Suzana Alves.

2 comentários:

  1. O destaque para o Hotel Minastur foi bem lembrado pela colunista.Hotel aconchegante e bem localizado com um delicioso café da manhã.

    ResponderExcluir
  2. LETICIA SOARES E SILVA22 de novembro de 2018 às 10:53

    Que prazer estar presente no seu blog, foi um prazer recebê-la juntamente a todo o grupo de Muriaé, a alegria, educação e gentileza que todos tiveram em nosso hotel foi um presente neste feriado!
    Esperamos poder recebê-los novamente!
    Abraços!
    Letícia, Eliza e toda familia Minastur.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!