segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Curiosidade: 4x4 em Capitólio

Quatro por quatro, o que é isso? Em Capitólio tem disso, através dos quais se pode chegar aos pontos de difíceis acessos para conhecer as belezas de Capitólio MG, o Mar de Minas e da Serra da Canastra a bordo do conforto e segurança de um possante carro.

Os passeios em carros possantes na Rota Capitólio têm duração variada , dependendo do passeio escolhido de 7 a 3 horas. Excelente oportunidade de conhecer os pontos turísticos de Capitólio, como Mirante dos Canyons, Pedreira Lagoa Azul, Cachoeiras como a Cachoeira Diquadinha, Cachoeira Coca Cola, Cachoeira do Filó, Mirante da hidrelétrica, Cachaçaria Sossegada (queijos, doces e cachaças).


Nosso passeio foi com o Sr  José Arnaldo. Achamos um pouco corrido pois ele  já tinha compromisso ao meio dia com outra turma agendado . Saimos por volta das 8 e meia da manhã e só conseguimos apreciar com ele, três dos muitos pontos turísticos da região. Para se chegar aos destinos, muitas aventuras!











 Comigo a amiga leopoldinense Neli









Observação: Na localidade existem várias opções de passeios. Por exemplo: o de 7 horas, tendo início as 10 horas da manhã e retorno as 17 horas, com locais de parada: Mirante dos Canyons, Cachoeira Diquadinha, Cachoeira Coca Cola, Pedreira Lagoa Azul, Cachoeira do Filó, Mirante da hidrelétrica e Cachaçaria Sossegada ou também opção de passeios de 4 horas de duração, com início as 9 horas da manhã e retorno as 13 horas, com paradas no Mirante dos Canyons, Cachoeira Diquadinha, Pedreira Lagoa Azul e Cachoeira do Filó.


Sensacional!

Um comentário:

  1. Esses registros ficaram super explicativos!Amei!!!Obrigada pela parceria Colunista Tânia Gusman!!!!Abraços!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!