terça-feira, 18 de setembro de 2018

Quarenta sete de Pablo Gusman

Meu primogênito completou 47 anos. Quando ele nasceu eu estava apenas com 22 anos, lá pelos idos de 1971. Foi ele quem me fez aprender a ser mãe e foi o primeiro a me chamar de mamãe! Uma bênção poder comemorar mais um ano de sua vida rodeado de amigos e familiares.





O primeiro pedaço de bolo fui eu quem ganhou!




 A esposa Amaline e as filhas Camille, Celine e Cecília proporcionaram ao aniversariante muita alegria reunindo familiares e alguns de seus colegas e amigos. Foi uma churrascada perfeita regada a muito chopp, preparada pela famosa equipe de churrasco, "Boi nos Aires", do ES. A comemoração foi no condomínio de onde reside,( Vila Velha-ES), com direito a muita alegria, vídeo de recordações, bolo, doces, mais...e mais... As crianças se esbaldaram na piscina!















A comemoração teve início ao meio dia de sábado(31), rolando a noitinha e durou até o dia seguinte com mais churrasco.. No domingo(1), os churrasqueiros foram Pablo e seu irmão Tofinho  .  Sensacional!!!





Confira quem mais esteve no sábado(31) e domingo(01),  levando seu abraço ao aniversariante do dia 02 de setembro:








Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!