terça-feira, 18 de setembro de 2018

Destaque: Maria Ângela Lopes Araujo


Nosso destaque de hoje vai para a amiga muriaeense de coração desde seus 5 aninhos, pedagoga Maria Ângela lopes Araújo que acaba de assinar sua aposentadoria depois de 50 anos dedicados ao magistério. Para esta miradourense que se dedicou de corpo e alma aos educandos da Terrinha, os nossos aplausos!


Palavras de Maria Ângela:
"1965-2018--Foram mais de 50 anos dedicados à Educação Pública Estadual de M.GERAIS.
Com muito amor à profissão escolhida, comprometimento e dedicação total à função primordial de promover o sucesso da aprendizagem de nossas crianças, concluo, hoje, uma longa e importante etapa da minha vida.
Sem colher os louros da vitória, mas com a paz e alegria de quem cumpriu a missão que Deus me confiou, neste Plano Terrestre, assinei hoje o pedido de aposentadoria no cargo de "Especialista de Educação Básica".
Aos amigos e colegas de trabalho, aos alunos, pais e comunidade escolar, aos meus filhos e familiares que me permitiram chegar até aqui, através de seu apoio, incentivo, respeito e confiança, o meu muito obrigada. Desculpem-me se, muitas vezes, eu lhes exigi demais.
Resta-me completar os planos de Deus, na minha vida, longe dos afazeres profissionais.
Sucesso e felicidades aos que irão me suceder."



Professores , funcionários e alunos lhe fizeram uma merecida homenagem

Maria Ângela com a diretora daEESilveira Brum -Nilza Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!