sexta-feira, 21 de setembro de 2018

DESTAQUE: Demonstração de carinho aos nossos Mestres

Num ato de gratidão aos nossos queridos professores , o site de coluna social Muriaé na Web, deseja neste mês de outubro prestar HOMENAGEM aos mestres da cidade mineira de Muriaé.  Desejamos parabenizar aquele ser que mesmo no anonimato dedica-se de corpo e alma em prol da educação, respeitosamente, aproveitando o dia a ele dedicado.

11- Alunos Miguel e Bernardo  com a professora Simone Ventura

Os gêmeos Miguel e Bernardo, filhos de Fernanda e Júlio cursam o nível 2 no Colégio Santa Marcelina e são encantados com o carinho que professora Simone Ventura tem por eles!  E, com muito amor respeito, prestam homenagem à querida professora , numa demonstração de reconhecimento e valorização pelo seu profissionalismo e dedicação a carreira escolhida. A professora Simone Ventura é formada em Pedagogia pela FAFISM. Ela conquista como professora, todos seus alunos do Colégio Santa Marcelina.

10- Aluno José com sua professora preferida  Simone Longhi

José Soares Neto, no segundo ano do Ensino Fundamental, foi aluno da professora Simone Longhi , uma profissional  que se destaca!.  E, com afeto e respeito, presta homenagem a esta  profissional  que para ele é inesquecível  numa demonstração de reconhecimento e valorização, pelo seu profissionalismo e dedicação, a carreira escolhida. A professora homenageada é formada em Pedagogia e continua muito amada pelos seus  atuais alunos. 

09- Alunos com o professor Luiz Henrique Dias

Turma da Academia Santo Antônio , com afeto e respeito, presta homenagem ao professor  Luiz Henrique Dias numa demonstração de reconhecimento e valorização pelo seu profissionalismo e dedicação a carreira escolhida. O jovem professor de 28 anos, é formado em Educação Física pela FAMINAS,  atua como Educador Físico pela prefeitura Municipal em várias turmas. Fez curso também,  na instituição de ensino CBF - Confederação Brasileira de Futebol . Trabalha também, como treinador físico na Soccer Academy( Desenvolvimento Físico e Técnico). Todos seus alunos de ginástica do Bairro Santo Antonio, rende-lhe com carinho e gratidão esta homenagem pelo Dia do Professor.
  


08- Aluno Matheus Barguini  com a professora Cristiane Martins

Matheus Barguini, tem cinco aninhos e é aluno do Segundo Periodo da Escola Estadual Dr Antônio Canêdo, e com afeto e respeito, presta homenagem à professora CristianeMartins, numa demonstração de reconhecimento e valorização pelo seu profissionalismo e dedicação a carreira escolhida. A professora Cristiane Martins é formada em Pedagogia pela FAFISM e muito amada pelos seus alunos. Ela atua em dois turnos. Leciona pela manhã no quinto ano e a tarde para a turminha do Matheus que forma este ano.



07 - Aluna Júlia Gusman com a professora Layrha Santos
Júlia Gusman é aluna do Maternal III da Escola São Paulo, e com afeto e respeito, presta homenagem à professora Layrha Santos, numa demonstração de reconhecimento e valorização pelo seu profissionalismo e dedicação a carreira escolhida. A professora Layrha Santos é formada em Pedagogia e muito amada pelos seus alunos do Maternal.


06 - Aluna Letícia Gusman com a professora Thalita Medeiros


Letícia Gusman é aluna do 1º ano do Ensino Fundamental da Escola São Paulo, e com afeto e respeito, presta homenagem à professora Thalita Medeiros, numa demonstração de reconhecimento e valorização pelo seu profissionalismo e dedicação a carreira escolhida. A professora Thalita Medeiros é formada em Pedagogia e muito amada pelos seus alunos da Escola São Paulo.

05 -Aluna Júlia Trambaioli com a professora Cintia Cruz

Júlia Trambaioli é aluna do Curso Técnico de Secretariado Escolar na EE Professor Gonçalves Couto,. e com afeto e respeito, presta homenagem à professora deste curso técnico, numa demonstração de reconhecimento e valorização pelo seu profissionalismo e dedicação a carreira escolhida. A professora  Cíntia Cruz  é formada em Secretariado Executivo pela UFV . Ela atua como secretária do PREMEN.


04 -Aluna Maria Clara Rodrigues com a professora Ivânia Noronha

Maria Clara Rodriguês  cursa o ensino fundamental, com afeto e respeito, presta homenagem à professora de sua série numa demonstração de reconhecimento e valorização pelo seu profissionalismo e dedicação a carreira escolhida. A jovem professora Ivânia Noronha atua como professora na escola Pinguinho de Gente.
  

03- Aluno Renato Zibordi com a professora Marina Vilela

 Renato Zibordi , cursa Inglês e com afeto e respeito, presta homenagem a sua professora do curso de Inglês numa demonstração de reconhecimento e valorização pelo seu profissionalismo e dedicação a carreira escolhida. A jovem professora , Marina Vilela , curso superior, e além de coordenadora pedagógica da Wizard é professora de Inglês do Deca- (Escola Estadual Desembargador Canêdo).


02 - Aluno João Lúcio Gusman com a professora Esperanza Dutra

João Lúcio Gusman cursa o terceiro ano do ensino médio na Escola São Paulo e, com afeto e respeito, presta homenagem à professora de Espanhol numa demonstração de reconhecimento e valorização pelo seu profissionalismo e dedicação a carreira escolhida. A professora Esperanza Dutra, nascida em Sevilha (Espanha), cursou Letras e leciona Espanhol na Escola São Paulo, no CCAA e no Ômega Pré-Vestibular.


01- Aluna Yara Abreu com o Professor Deyvison Oliveira 

Yara Abreu cursa o terceiro ano do segundo grau na Escola São Paulo e, com afeto e respeito, presta homenagem ao professor de Literatura numa demonstração de reconhecimento e valorização pelo seu profissionalismo e dedicação a carreira escolhida. O jovem professor Deyvison Oliveira, cursou Letras e leciona Literatura, Redação, Português e Artes na Escola São Paulo e na EE Maximino Benassati.


Na oportunidade, o aluno demonstra através da foto enviada, o carinho e a imensa gratidão que ele(a)  tem por seu querido(a) professor(a) .  Valendo até 14 de outubro, quando Muriaé na Web realizará um sorteio de um brinde especial, que o aluno(a) receberá e oferecerá ao seu professor(a). Os registros serão numerados pela ordem de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!