quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

APLAUSOS: MOÇÃO DE APLAUSO à Mídia Brasil Associados

Recebendo do Deputado Marcio Fernandes, Moção de Aplauso pela realização do II Fórum dos Jornalistas da Mídia Eletrônica, Meio Ambiente e Turismo em Bonito-MS.
Requeiro à Mesa Diretora, nos termos regimentais, ouvindo o Colendo Plenário, que seja encaminhado MOÇÃO DE APLAUSO à Mídia Brasil Associados, na pessoa do Presidente, Jornalista EDINHO NEVES, pelo II Fórum dos Jornalistas da Mídia Eletrônica, Meio Ambiente e Turismo, evento promovido na cidade de Bonito-MS, no último dia 21 de Novembro de 2016.
A MOÇÃO deverá ser redigida nos seguintes:

Edinho Neves recebe das mãos do Deputado a Moção de Aplauso pela Realização do II Fórum da MBA em Mato Grosso do Sul. Aqui com os jornalistas Neide e Paulo associados da Mídia Brasil

“A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, atendendo a solicitação do Deputado Marcio Fernandes- PMDB, apresenta MOÇÃO DE APLAUSO à Mídia Brasil Associados pela organização do II Fórum dos Jornalistas da Mídia Eletrônica, Meio Ambiente e turismo, magnifico evento que fez brilhar a nossa querida cidade de Bonito, no último dia 21, que culminou com a entrega do “ Troféu Jornalistas Vera Martins”, à profissionais do jornalismo que tanto contribuem para o crescimento da mídia eletrônica e digital, através de um trabalho pontuado pela ética e seriedade, e do “Troféu Piraputanga de Turismo 2016” aos que trabalham, investem e se destacam no turismo sul-mato-grossense.
Eventos como esse comprovam a importância dos grandes encontros para a troca de experiências e informações uma vez que a mídia é grande parceira de todos os trabalhos que são desenvolvidos nas mais diversas áreas e ao debaterem ideias e projetos em campos políticos e de meio ambiente com o entusiasmos e a seriedade como foi nesse II Fórum, muito tem a contribuir no desenvolvimento das regiões turísticas brasileiras, como Bonito, por exemplo.”
Plenário Deputado Júlio Maia, 01 de Dezembro de 2016.
MARCIO FERNANDES
Deputado Estadual- PMDB

Parabéns aos organizadores e participantes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!