terça-feira, 7 de junho de 2016

ACONTECE: Projeto “De bem com você – a beleza contra o câncer”

Hospital do Câncer de Muriaé é o segundo de Minas a receber projeto “De bem com você – a beleza contra o câncer”


O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella teve o privilégio, nesta segunda e terça-feira, de oficializar sua parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – ABIHPEC no projeto “De bem com você – A beleza contra o câncer”.
O projeto, criado nos Estados Unidos, foi trazido para o Brasil pelo instituto ABIHPEC em 2011 e busca oferecer às pacientes em tratamento oncológico uma nova forma de olharem pra si mesmas, ajudando sua autoestima e mostrando que elas podem enfrentar essa doença tão bonitas e vaidosas quanto sempre foram, através de oficinas de auto maquiagem e dicas de utilização e lenços e turbantes.
A parceria com nosso Hospital e o auxílio das dezenas de maquiadoras voluntárias, além do apoio das principais empresas de cosmético do mundo, é muito importante para que nossas pacientes possam enfrentar essa luta com mais força.


O presidente e a gerente executiva do instituto ABIHPEC, Claudio Viggiani e Kézia Marques, além da maquiadora voluntária do instituto, Sônia Sawick estiveram presentes no lançamento e puderam fazer parte desse momento tão especial para nosso Hospital.





Nesta instituição as oficinas devem acontecer uma vez por mês e as pacientes e maquiadoras interessadas em participar podem entrar em contato para se inscreverem com o coordenador do projeto na Fundação, João Motta, através do telefone: (32) 3729-7065.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!