sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Destaque: Padre José Alfeu Motta Filho



Nesta sexta-feira Padre Alfeu Motta , recebeu dos seus conterrâneos, paroquianos da Matriz São Paulo, imenso carinho . Padre Cícero fez as apresentações.


 Após a missa celebrada por  ele na Matriz, muitas presenças participaram da noite de autógrafo de sua obra intitulada "Peregrinando na Terra Santa".  Música ao vivo abrilhantou o evento no pátio da Matriz.




Pe. Jose Alfeu Motta Filho, nasceu em Muriaé, é sacerdote da diocese de Leopoldina desde 30.07.1998, quando se desligou da Congregação da Paixão de Jesus Cristo - Passionistas. Fez seus estudos filosóficos no Instituto de Filosofia e Teologia da Arquidiocese de Vitoria ES. É Bacharel em Teologia pela `Pontifícia Studiorum Universitas Salesiana de Roma Faculdade Aff. ao Instituto Santo Tomás de Aquino em Belo Horizonte MG. Trabalhou como viagário em diversas cidades. Pe. Alfeu também foi Pároco na Catedral em Leopoldina. Atualmente é Capelão das Irmãs Marcelinas que residem na Faculdade Santa Marcelina.

A sua obra retrata  "as experiências mais significativas da peregrinação na Terra Santa feitas por ele, qdo era religioso passionista foram registradas nesse Diário Espiritual -Existencial-Comunitário da Peregrinação na Terra Santa. Participaram desta experiência um grupo de sacerdotes Passionistas, tendo como guia Pe. Leonildo.


Peregrinando na Terra Santa é um diário espiritual, histórico, existencial e comunitário da peregrinação na Terra Santa.


Parabéns!

3 comentários:

  1. Mto bom. Parabéns lelena

    ResponderExcluir
  2. Atualizando informaçao. Pe. Alfeu foi Pároco na Catedral em Leopoldina. Atualmente é Capelao das Irmas Marcelinas que residem na Faculdade santa Marcelina.
    informou Pe. Alfeu Motta

    ResponderExcluir
  3. Sucesso ao querido Pe. Alfeu em sua missão!
    Abraços,
    Andréa Oliveira, Olimpio e Cida

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!