quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dica para aumentar a nossa auto-estima

Olhar -se nos olhos e fazer uma declaração positiva é uma das maneiras mais rápidas de obter resultados positivos com as afirmações. Daí a sugestão: olhem-se nos olhos e digam algo positivo sobre si mesmas sempre que passarem na frente de um espelho.

Se algo desagradável lhe ocorrer durante o dia, vá para a frente do espelho imediatamente e diga: "AMO VOCÊ DE QUALQUER MANEIRA". As coisas vêm e vão, mas o amor que sentimos por nós pode ser constante e é o que possuimos de mais precioso. Se acontecer algo sensacional, vá para frente do espelho e agradeça sorrindo.Reconheça seu mérito, elogia-se, valorize-se.

Logo que acordar e ao se deitar, vá até o espelho, olhe-se nos olhos e diga: "AMO VOCÊ, AMO DE VERDADE, EU ACEITO VOCÊ EXATAMENTE COMO É".  Pode ser difícil no início, mas persista, e em pouco tempo esta afirmação se tornará verdadeira pra você. Vai ser divertido!


Descobriremos que a medida que nosso amor-próprio cresce,  nos respeitaremos e nos faremos respeitar melhor, e todas as mudanças que desejarmos serão mais fáceis de realizar, se forem as mudanças que contribuirão para o nosso crescimento. O amor nunca está no exterior- está sempre dentro de nós. Quanto mais amor dermos aos outros, mais amor receberemos.

Portanto, devemos escolher ter novos pensamentos a nosso respeito, e escolher novas palavras para dizermos a nós próprios o quanto somos uma pessoa excelente e que merecemos tudo de melhor que a Vida tem a oferecer. Com humildade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!