domingo, 2 de novembro de 2014

DESTAQUE: Participantes Garota Muriaé na Web 2014

 Beatriz Fernandes Goes

Residente no Bairro JoãoXXIII, a muriaeense  "Bia", de 12 anos , filha de José Luiz de Oliveira Goes e Luciana Fernandes Goes, nasceu aos 15 de fevereiro. Cursa o 8º ano na Escola São Paulo . Seu hobby é andar a cavalo.

Helena Orlando Matola

Helena tem 13 anos. Nasceu aos 23 de agosto de 2001. Filha de Haroldo Matola Junior e de Alice Orlando Matola. Cursa o 7ªA do Colégio Santa Marcelina. Seu Hobby é dançar.

Luiza Fernandes Braga

Luiza foi a segunda colocada no concurso Garota Muriaé na Web. Ela é filha de Gilson Vargas Braga e Maria Elisa Fernandes Braga. Tem 15 anos até 6 de janeiro de 2015. Cursa a Escola Orlando Flores no 1ºano do ensino médio. Seu hobby é cantar.

Maria Eduarda Alberto Ferreira

Nascida aos 16 de março de 2001 Maria Eduarda faturou o terceiro lugar no concurso Garota Muriaé na Web. Ela é filha de Joquebe de Oliveira Alberto Ferreira e Carlos Luiz Ferreira. Cursa o 9º ano na Escola Engenheiro Orlando Flores. Reside no Bairro Dornelas. Seu hobby é internet.

Mylenna Alice Siqueira

Mylenna é de 11 de março e tem 15 anos de idade. Cursa o 1º ano do ensino médio na Escola Estadual Orlando Flores.  Filha de João Augusto Siqueira e de Fabilene Alves Barbosa. Cheia de charme seu hobby é desfilar.

Thais Godinho da Silva

Nascida aos 8 de junho de 1999, Thais tem 15 anos.  Ela é filha de Claudilene Godinho da Silva e Bruce Wayne Pereira. Cursa o 9º ano na Escola Cândido Portinari. Seu hobby é música.

Para elas os nossos aplausos:





 



A maioria das participantes usaram look da Paradise Boutique.

Maria Eduarda Lacerda foi a vencedora 

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!