quarta-feira, 14 de maio de 2014

Saudoso Clóvis Torres homenageado pelos Irmãos Maçons


Na noite de 14 de maio em reunião aberta na Loja Maçônica Seareiros da Paz , foi realizada uma significativa homenagem ao saudoso fundador Clóvis Torres que partiu há exatos 30 dias.



Sua foto anexada em local de destaque na sede da Loja , foi desfraldada pelos dois filhos e pela sua mana Wanderly Torres. Num ato de agradecimento à homenagem, respeito e consideração ao saudoso Irmão, familiares usaram da palavra .






 Após a reunião de homenagem todos os presentes foram convidados para um jantar de confraternização. Luciana Archete esteve como convidada e realizou alguns registros.





Um comentário:

  1. agradecemos a companheira Luciana Aechetti pela cobertura nesta singela homenagem feito ao mano Clovis pela nossa LM Seareiros da Paz..agradecemos a você Tania que sempre tem nos prestigiado em sua coluna,seja na alegria seja na dor,nosso muito obrigado,conte conosco.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!